Kléber Leite Fundamentos Explicado

Especialista em Direito Previdenciário com mais por 10 anos por experiência em cálculos previdenciários e 1 dos fundadores do Cálculo Jurídico.

Eu quis fazer todo o produção de reunir essas informações desta maneira, pois muitas pessoas me perguntam Acerca essa parte prática da liquidação e certos advogados se confundem na hora do realizar este cálculo.

É basicamente isso e não muda bastante. Você não precisa se preocupar em decorar nada, ali pra frente vou mostrar tais como decidir qual MANEIRA de evoluçãeste do juros escolher e onde encontrar tal informação.

Aqui é sua Parcela do processo. Mfoirito todo seu! O de que não pode acontecer é ignorar tal Parcela e perder um dinheirão. E possui várias maneiras fáceis de perder dinheiro com os Honorários Sucumbenciais. Não caia nelas!

A primeira ESTILO do você perder dinheiro fácil é esquecer daquela exceçãeste por quando a sentença é improcedente e foi reformada no acórdãeste. Nesse caso os honorários de sucumbência são calculados A respeito de as parcelas vencidas até a data do acórdão, e não até a data da sentença.

Posso executar uma pergunta: quando a empresa não recolhe as contribuições previdenciárias (não aparecem no CNIS), tais como devo proceder?

Para você saber qual juros usar, é só olhar a decisão do processo. Aprecie nesse caso abaixo em de que foram definidos juros por 1% ao mês.

Você já deve saber por cor e salteado que ESTES honorários de sucumbência nas causas previdenciárias incidem normalmente A respeito de parcelas vencidas até a data da sentença (Súmula 111 do STJ).

Nãeste importa tais como você vai executar esse cálculo… Mesmo que com o Cálculo Jurídico, com uma planilha por cálculo por liquidaçãeste por sentença, na mãeste, etc.

É natural importante considerar na liquidação as parcelas já recebidas pelo seu cliente. Elas não podem ser recebidas juntas usando este benefício de que está sendo executado.

Na execuçãeste do incontroverso, você vai solicitar que seja pago tudo que já é incontroverso no processo, mantendo (temporariamente) este entendimento do INSS de que este índice devido é a TR.

Você deterá segurança pra saber se get more info vale a pena ou não impugnar o cálculo do INSS website e prorrogar a liquidação

Irei disparar 1 exemplo natural simples, pra você entender a importância por pedir qual este termo final mesmo que fixado na data da expediçãeste.

uma vez qual a sentença exclusivamente diz que deverá respeita a prescriçãeste quinquenal anterior ao ajuizamento da proceder, creio de que esta deva ser a duvida do muitos advogados e calculistas aqui, uma vez qual as decisões na âmbito previdenciário em relaçãeste a cálculos é bem adversa, aguardo sua resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *